quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Solidão, uma palavra criada pelo homem para explicar aquele sentimento que dói no fundo do coração quando se sente falta de alguem, que conheceu ou porque ainda não conheceu, a solidão por muitas vezes não tem explicação.
Por mais que uma pessoa é cercada de amigos e companheiros, ela sente bem lá no fundo que falta algo, falta alguém. E quando a solidão cresce ela aperta forte o coração.
Mas o que fazer quando se sente ela por tanto tempo que essa dor não é mais novidade, e por vezes mesmo doendo é ignorada, como reagir a álguem quando sua unica companheira em anos foi ela e surge derrepente alguem que pode substituí-la.
Como deixar a solidão ir, quando é com ela que você está acostumado, e teme o desconhecido de uma vida que não é solitaria, e teme tambem quando se esquecer da solidão ela volte e doa ainda mais.
Não sei o meu futuro, não compreendo meu presente e temo relembrar meu passado.
Como vivo? Talvez a esperança? Por mais distante que ela esteja ela sempre me diz para continuar, pois sempre aqueles que são bons recebem uma grande recompensa.
Mas quando essa recompença virá, porque demora tanto, quanto mais tenho que sufocar-me para poder me aliviar? Ou será que não sou uma pessoa boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário