terça-feira, 22 de setembro de 2009


Coisas acontecem, a vida é uma sucessão de acontecimentos interligados direta ou indiretamente. Aquele problema que te causou tanta dor, pode ser uma porta aberta para uma coisa muito alegre...
Espero ser certo isso, espero que de tantas tristezas venha a alegria, pois pude expriementar momentos em que parecia estar no meu mundo perfeito, por algumas horas pude sorrir e saber que não estou só neste lugar, e que o que sinto um outro alguem tbn sente. Pude estar em um sonho perfeito neste mundo imperfeito.
Mas a confusão em minha mente retorna, amizade? amor? o que sentir em pouco tempo, e os outros problemas também aparecem, um erro acontecido no passado, me atrapalha em beneficios do presente, que podem mudar meu futuro.
Há uma suposição na fisica que diz "o universo, a vida, tudo que existe é uma sucessão de erros que originaram otros erros, não existe Deus, não existe um ser superior, um proposito, nada. Apenas existimos"
Por varias vezes acredito, por varias vezes me confirmo essa hipótese, mas momentos como o que aconteceram me fazem duvidar, me fazem querer acreditar em outra coisa... mas como eu disse antes um momento de tristeza pode trazer uma grande alegria, mas o contrario acontece? Um momento de alegria pode gerar um de tristeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário