domingo, 27 de setembro de 2009

CONFUSO...


Confuso, pode se usar essa palavra para descrever a confusão que os sentimentos estão causando dentro de mim, alegria e tristeza se misturam assim como o amor e a amizade, a esperança e o desespero.
Por um lado fico convicto do que quero pra minha vida, de outro começo a duvidar se estou trilhando o caminho certo, se o que quero para mim não seria apenas uma ilusão. Talvez não me esforço o bastante? Continuo inacabando projetos de vida?
Como saber para onde ir, para que rumo seguir; então nessa indecisão toda fico imovel, indo para lugar nenhum. Mas preciso pensar em mais outra decisão entre todas, seguir em frente, por que dessa tenho a certeza de que parado nada vai acontecer.
Talvez o que uma colega disse um dia seja certo, não estamos preparados para sermos adultos.quero deixar viva aquela parte de criança minha que acredita no amor, na ética e na moral. A parte que me guia para o caminho do super herói inabalável em suas convicções, onde por mais que o mal tente sempre perde.
Mas será que no mundo real em que vivemos é o contrario, será que o mal que sempre vence? Pois força o heroi a usar metodos iguais ao dele.
Mas por tantas questões fico aliviado por existir uma parte da vida em que pude sorrir junto com um sorriso, disparar o coração com um olhar, e mme aquecer com um doce abraço. Mas parece que outra possivelmente me trará a alegria do beijo, do conforto de dois corpos.
Minha vida confusa, minha vida diferente das outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário