segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sonho...


Sonho, por que sonhamos sempre algo que parece dificil de se conseguir, bem que queria poder sonhar com dinheiro e fama, mas ultimamente só sonho com um amor. Tinha parado de pensar em amar para deixar de sofrer, mas com acontecimentos recentes parece que uma chama de paixão está querendo se acender no meu peito.

Estou tentando evitar, estou tentando nao sonhar. Mas é dificil quando o coração quer se apaixonar, continuo com o medo de uma nova desilusão, também porque não há nada que diz que o sentimento possa ser correspondido.
Mais uma lagrima que corre pelo canto do olho, quando penso na situação, e hoje vai fazer alguns dias que não converso com uma das possiveis chamas, e hoje tambem uma delas me deu um balde de agua fria sem saber.
Ou tudo isso apenas não passa de minha imaginação e nem um lado ou outro tao ligando para mim.
parece dificil de se entender o que escrevo, pois tudo que escrevo são meus sentimentos, e meus sentimentos estão estremamente confusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário