sábado, 26 de setembro de 2009

Postagem Bônus (risos)

A seguir a poesia que me levou a segunda fase do Mapa Cultural que aconteceu hoje, não ganhei mas sempre haveortunidades;

Borboletas


Pelo seu belo corpo
De jardins perfumados
Voam sobre ele
Esses pequenos seres alados

E por todas as flores
E cores
Que seu corpo exalta
As borboletas voam

Porque apenas na beleza
E pureza
É que elas vivem, com certeza

E nada mais belo
E puro
Que você, eu juro

As borboletas sentem
O que também sinto
Em meu coração
O delírio do absinto

Voam por você sem se cansar
Dos pés aos seus cabelos
Sedosos
E a boca de sorrisos
Calorosos

Essas pequenas borboletas
São anjos em miniatura
Gerados pelo meu amor
Sentindo sua formosura

Não se assuste
Quando elas pousarem
Pois o local escolhido
Será o primeiro que
Foi selecionado
Para que meu amor
Você desfrute

Todos que amam
Assim se sentem
Como se borboletas
Voassem
E dentro do coração
Se entrelaçassem
Mas tão grande
É o que sinto
Que elas criaram formas
E na vida real surgiram
E para o jardim em seu corpo
Seguiram

Vamos a um só coração
Senti-las
E juntos deixarmos
Sermos levados pela emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário