domingo, 20 de setembro de 2009

O que fazer quando seus sonhos se misturam com a realidade?


O que fazer quando seus sonhos se parecem ser o mundo real, e a realidade parece ser o sonho, ás vezes existe em nossas vidas a sensação de que o mundo em que vivemos nao passa de um grande pesadelo que domora a passar.
Mas para mim é como se esse pesadelo permanecesse e nunca se finda, e quando durmo sou teleportado a sombra do que seria meu mundo real, meu mundo perfeito.
Sombra que vai embora ao sol nascer, e eu vim a perceber que voltei ao pesadelo, ao mundo imperfeito de tristezas e condenações e desgraças alheias. Um mundo onde o eu que nele habita é desmerecido, reprimido e ofendido, por querer ser feliz num mundo de padroes e subordinações.
E como uma maneira de quebrar um pedaço desse vidro que me cerca, e desabafar a esse mundo imperfeito que tbn sou imperfeito mas quero ser feliz.
Irei escrever meu dia minhas angustias e meus pensamentos, minha maneira barda de ser e meus sonhos que vem do meu mundo perfeito.
E espero que para o resto das pessoas que vivem nesse mundo imperfeito chamado Terra, possam ser alcançadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário